Considerações gerais:

Todas as ocorrências que envolvam troca, cancelamento ou devolução devem ser comunicadas ao nosso SAC, pelo telefone (11) 3506-6000 ou e-mail sac@casadosbebedouros.com.br.

Importante: só aceitamos devoluções depois de confirmada essa comunicação e dentro do prazo (sete dias corridos após o recebimento do pedido). Caso contrário, não aceitaremos a devolução e sua compra será reenviada sem consulta prévia.

Insatisfação, arrependimento ou desistência:

O prazo para devolução ou troca, seja por arrependimento ou desistência, é de 7 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento, comunicado ao SAC, fora deste período será desconsiderado.
O produto deverá ser encaminhado na sua embalagem original, com as etiquetas invioladas, sem indícios de uso, e acompanhadas de todos os acessórios, além da Nota Fiscal original.
As condições do produto devolvido serão analisadas. Se for verificado que a peça não foi enviada dentro das condições exigidas, a Casa dos Bebedouros tem o direito de não aceitar a troca, e o produto será reenviado.
Uma vez que a devolução for aceita, você deve escolher se prefere trocar por outro produto de nosso site ou se prefere a restituição do valor pago. Se optar pela restituição, caso o pagamento tenha sido feito com cartão de crédito, o estorno ocorrerá dentro dentro das duas próximas faturas do seu cartão. Caso o pagamento tenha sido feito através de depósito ou boleto bancário, o valor pago será devolvido ao titular da conta que efetuou o pagamento em até 10 dias úteis.